quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Papo de Cliente com Isabela Gonzaga

Ontem tuitei, que estou adorando ter a Segredos Fashion Store que é muito legal poder conhecer as clientes que atendo pelo twitter ou e-mail.

E ontem pude conhecer a Isabela Gonzaga quando fui fazer sua entrega dos produtos da Yes Cosmetics e ela já fez resenha no seu blog Closet Particular sobre tudo, clica para ler.


Quero falar em especial da Deo Colônia nº12.

E na postagem da Isa ela escreveu: "O perfume 12 - Floral Frutal , ele tem referência olfativa com o 212 da Carolina Herrera e realmente parece muito, tem uma fixação incrível. Já quero providenciar outros!





E a melhor novidade é que nesse ciclo do mês de Outubro, as Deo-Colônias estão em promoção, de R$ 48,00 por R$ 38,00.

Veja qual a sua fragrância melhor e escolha a sua, nest link.

2 comentários:

olhos brilhando com os produtinhos!

Oi querida! Obrigada pela visita e por seguir o blog!
Posso divulgar c o maior prazer. Pra isso, preciso q vc seja minha seguidora, preciso tbm q vc me mande por e-mail (voudeblog@hotmail.com) a sua logomarca, ou alguma imagem q tenha relaçao c o blog, e q coloque o meu selinho de parceria no seu blog! Fico te aguardando, ta?
Bjinhos e ótima semana.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More