terça-feira, 6 de setembro de 2011

Papo de cliente

A Joana, nossa cliente Yes Cosmetics nos mandou um depoimento e decidimos compartilhar com vocês.



O produto que ela adquiriu da Yes Cosmetics, foi a sombra Black Night.


E leia o que a Joana disse:

"Meu nome é Joana e conheci a Nara não me lembro nem como. Acho que vi o blog dela em algum outro ou foi pelo Twitter e começamos a nos comunicar dessa forma, mas também pelo Facebook. Adoro maquiagens e tenho trocentas sombras na minha necessaire, mas ainda não tinha nenhuma que fosse sem glitter quando, de repente, vi que a Nara estava vendendo Yes Cosmetics e decidi conhecer a marca.

Sabia que o preço era bom e fiz minha encomenda que, por sinal, chegou super rápido. Mas aí é que começa a nossa novela. Quando fomos marcar o dia de encontro foi uma dificuldade grande!!! Nara mora em Ponta Negra, eu no Conjunto Pirangi. Nara estuda a noite na UNP, eu estudo a noite na UFRN. Nara saía de manhã pra resolver coisas e trabalhar, eu ficava em casa e assim nunca encontrávamos um jeito.Até que um dia, dei meu endereço a Nara e ainda com alguns errinhos, ela chegou a minha casa e me entregou a bendita sombra.

O que posso dizer sobre a sombra é que é legal, pois vem num potinho bem compacto que cabe em qualquer bolsinha. Fora isso, é bem soltinha, pigmentada e não faz sujeira caso você erre. Tem boa fixação, pois passei pra ir a um evento da faculdade que começaria a tarde e só terminaria a noite e ela segurou tudo muito bem como se eu tivesse acabado de fazer a make.

O que posso dizer sobre a Nara é que ela é uma excelente vendedora que tentou a todo custo me entregar a sombra da forma que fosse melhor pra mim e pra ela, é lindinha, fofinha e muito arrumada e que adorei tanto a compra que já fiz um segundo pedido. Dessa vez de lápis retrátil. Adorei e recomendo!!!"

Obrigada Joana,o que eu adorei mais doi que eu sou lindinha, fofinha e arrumadinha hahahaha

Bem meninas, a Joana tem um blog que fala de música e vale super a pena fazer uma visita: http://pnsandomusica.blogspot.com/

Faça como a Joana faça seu pedido! E seremos muito grata em atendê-las.

E você que também é nossa cliente, envie o seu depoimento será muito bom saber como foram atendidas, nos envie por e-mail: lojasegredosfashion@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More